Está disponível o Material Pedagógico do Catalyst Days, incluindo os exemplos práticos.

Nos dias 2 e 3 de Novembro a Associação Portuguesa de Programadores Perl organiza um encontro/formação na framework Catalyst no Departamento de Informática da Universidade do Minho. Desde já que os organizadores agradecem aos patrocinadores, Novis, Clix e Optimus pelo pronto apoio à iniciativa.

Esta formação será orientada a programadores Perl com alguma experiência na linguagem, mas sem qualquer conhecimento da plataforma Catalyst. Irá decorrer num ambiente informal que caracteriza a comunidade Perl. Durante a parte da manhã serão realizadas apresentações técnicas sobre tecnologias associadas à plataforma Catalyst, enquanto que as tardes serão preenchidas com sessões práticas de programação e/ou intercâmbio de conhecimento. O conteúdo pedagógico desta formação está a cargo de Pedro Melo, Jonas Alves (Excentric), José Castro (log) e Rúben Fonseca (log).

  • Mapa do Campus de Gualtar disponível.
  • O Hotel de Lamaçães, a pouco mais de 500 metros da Universidade do Minho pratica preços especiais (double a 40€, single a 33€) bastando para isso indicar que a reserva é para a formação a realizar no Departamento de Informática da Universidade do Minho.
  • Está disponível um poster. Imprima e divulgue o evento!
  • Para tirar maior partido da formação sugerimos que traga o seu computador portátil. Também aconselhamos que tentem instalar o Catalyst e todas as suas dependências antes da formação.
  • Estamos a proceder ao pedido de acesso livre à rede wireless da Universidade.
  • O valor de inscrição inclui os almoços em grupo.